LIVROS

ADQUIRE UM EXEMPLAR:
ACESSE: EDITORA ARVORE DA VIDA

Servos de Deus: Bons, Fiéis e Prudentes

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Neste livro, Dong Yu Lan expõe as experiências de alguns servos de Deus no passado, em especial as dos apóstolos Paulo, Pedro e João, e mostra que hoje Deus não está interessado em chamar homens com muito poder, muita força, muita capacidade para o serviço a Ele. Antes, espera que todos os Seus filhos Lhe sejam servos. Dentre os servos bons e fiéis em geral, Deus deseja encontrar servos prudentes, que receberão uma comissão especial no reino vindouro.

A Genuína Autoridade e Submissão

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Há um princípio espiritual que mantém a ordem no universo, sustenta a sociedade como um todo e pode ser resumido em duas palavras: autoridade e submissão. Que é a verdadeira autoridade? Como identificá-la? Que é a verdadeira submissão? Neste livro o autor discorre sobre o tema e destaca alguns exemplos bíblicos de autoridade, submissão, situações de rebelião e suas consequências.
Sucesso e Fracasso de um Líder

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Ao longo da história, Deus sempre procurou líderes adequados, que fossem bons modelos e que aperfeiçoassem outros, a fim de cooperarem com Ele no cumprimento de Sua vontade. Neste livro, por meio das experiências de sucesso e fracasso de um líder sábio e poderoso entre o povo de Deus, Dong Yu Lan mostra princípios importantes que certamente nos tornarão mais úteis em nosso serviço espiritual hoje e nos prepararão para reinar com Cristo na era vindoura.
Um HOMEM segundo o coração de DEUS

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Há uma fartura de princípios espirituais em cada página desta obra quando consideramos a experiência de Ana, mãe de Samuel, a do próprio Samuel e seus filhos, do sacerdote Eli e seus filhos e a experiência de Davi, personagem principal desta história. Tudo que ocorreu em sua vida e na vida das pessoas próximas a ele trarão, com certeza, grande ajuda a você, caro leitor. Confira!
O Caráter do Homem de Deus

DESCRIÇÃO RÁPIDA

É possível cada cristão tornar-se um homem de Deus. Por nós mesmos, isso, sem dúvida, não se tornaria realidade. Mas, se exercitamos a vida de Deus, que está em nós, podemos, pouco a pouco, alcançar o padrão de servo fiel revelado em Sua Palavra. A experiência com Deus nos capacitará para sermos úteis homens de Deus. Leia e pratique!
A Visão do Tabernáculo

DESCRIÇÃO RÁPIDA

O tabernáculo já não existe, mas seu significado espiritual é muito atual e prático. Moisés edificou o tabernáculo conforme o modelo celestial que Deus lhe mostrara no monte. Ele provavelmente desconhecia que, além de ser um lugar físico para adoração a Deus, aquela grande tenda simbolizava muitas realidades espirituais. Em “A Visão do Tabernáculo” você aprenderá a valorizar aspectos importantes de nossa experiência com Cristo e do serviço a Ele.
A Visão Celestial

DESCRIÇÃO RÁPIDA

No contexto bíblico, o que é uma visão? O que a visão significa para a economia de Deus? De forma simples e objetiva, o autor nos leva a entender nossa responsabilidade para que a visão da economia de Deus não se perca no espaço e no tempo. Como servos de Deus, cabe a nós tornar a segunda vinda do Senhor uma realidade cada vez mais próxima de nossa geração.
O Governo da Igreja

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Hoje Deus quer introduzir Seu governo por intermédio da igreja. Submetendo-nos cabalmente a Sua autoridade, permitimos que o Senhor limpe de nosso meio toda desobediência e rebelião, a fim de que Ele possa, mais rapidamente, exercer Sua autoridade divina em plenitude, introduzindo aqui na terra Seu reino eterno.
A Oração de Ana

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A aflição de Ana era tão grande, que ela se derramou em lágrimas diante de Deus e Lhe fez uma oração desesperada, para que Ele mudasse sua situação. Graças à oração, Deus mudou não somente a amargurada vida de Ana, como até mesmo mudou a vida de um povo derrotado. Descubra como sua oração também pode tocar profundamente o coração de Deus!
Antes de Tudo... Oração

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Antes de agir, antes de falar, antes mesmo de começar – ”antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça em favor de todos os homens” (1 Timóteo 2:1). Se Paulo diz “antes de tudo”, é porque a oração é um dos itens essenciais que devemos ter na vida da igreja. Isso vai mudar não apenas nossos atos: vai mudar nossa vida!
Um Lugar de Oração

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Em suas viagens missionárias, o apóstolo Paulo estava acostumado a se movimentar por grandes cidades, ir às sinagogas pregar e discutir com os presentes, falar ousadamente em nome do Senhor. Em Filipos, porém, ele teve uma experiência singular, que se tornou um bom modelo para nós na pregação do evangelho. Neste livrete, o autor trata do assunto de maneira muito desfrutável e envolvente.
Neemias: A Restauração dos Muros de Jerusalém

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Para entender a restauração de Deus, precisamos conhecer Sua vontade original, o que Ele já realizou, o que perdemos ao longo do tempo, e ainda conhecer o que Deus está restaurando. Com este livro, Dong Yu Lan quer nos proporcionar uma visão clara a esse respeito para enxergarmos onde estamos, o que devemos fazer e como cooperar com Deus em Sua obra de restauração hoje.
A Igreja Desejável
DESCRIÇÃO RÁPIDA

Dedicamos esta preciosa obra aos que estão buscando a igreja desejada por Deus, aos que amam o que Deus ama. Nosso desejo é que seu conteúdo ajude o leitor a praticar essa palavra e assim a igreja se torne uma desejável realidade em nossos dias! Este livro nos desvenda o rico conteúdo da Epístola aos Efésios e nos indica o caminho para desfrutarmos uma vida da igreja que satisfaz o desejo do coração de Deus.
É Tempo de Reedificar a Casa do Senhor

DESCRIÇÃO RÁPIDA

Jerusalém, o lugar escolhido por Deus para Seu povo adorá- Lo e servi-Lo, estava em total desolação, em ruínas. Deus, porém, usou Seus profetas para falar ao povo naquela época, a fim de libertá-los e encorajá-los a restaurar Seu lugar de habitação. Durante a leitura deste livro, você verá a importância dos profetas e como eles foram grandemente usados por Deus na restauração.
Doze Aspectos da Igreja

DESCRIÇÃO RÁPIDA

A vontade de Deus sempre foi um mistério. Deus tem um bom prazer e uma vontade que durante séculos e gerações estiveram ocultos. Mas agora esse mistério foi revelado em todos os seus aspectos. Conhecê-los é conhecer o mistério de Deus, que é Cristo, e conhecer o mistério de Cristo, que é a igreja. Que o Senhor revele toda a magnitude e riqueza do mistério de Sua vontade a todos quantos lerem este livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário