quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arrependei-vos!!!




Vivemos em um período em que há muita sonolência. Há muita gente que está dormindo, espiritualmente. Por isso essa geração precisa despertar. Desperta, geração!!!

Em Romanos 13:11-12a, o Senhor nos diz:"E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia".

Amados irmãos, é preciso despertar e isso vem por meio do arrependimento. Entre o Antigo Testamento e o Novo Testamento há uma lacuna de aproximadamente 400 anos. Nesse período, Deus não falou com o homem. Dois motivos são os que fizeram com que isso acontecesse: o pecado e um viver de aparência.

Há quanto tempo Deus não fala pessoalmente com você? O Senhor só fala para alguém que está disposto a se arrepender. Portanto vamos orar assim:"Senhor, quero quebrar esse silêncio. Quero me arrepender. Senhor, no meio de tantas pessoas ao meu redor, fala comigo."

Cada reunião da igreja, cada versículo, cada comunhão com um irmão...são frutos da bondade de Deus pra cada um de nós. É a bondade de Deus nos dando oportunidades pra que possamos sempre nos arrepender (Rm 2:4).

Portanto, "arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus"(Mt 4:17b).

Nenhum comentário:

Postar um comentário