quarta-feira, 1 de maio de 2013

NOVO SITE DO BOOKAFÉ


NOSSA HISTÓRIA

O BooKafé iniciou suas atividades em meados de 2009 e a partir de 2010 teve uma expressiva expansão em vários lugares da terra.
Sua iniciação foi a partir de um sentimento muito especial, originado no próprio Deus, que é salvar a todo homem infundindo-lhe a Sua vida e natureza; então essa vida poderá se desenvolver nesse homem, o qual poderá cooperar com Deus em Seu reino. (1 Tm 2:4; Jo 10:10; Jo 3:16; Ap 5:10)
Esse sentimento, na verdade, há muitos anos ocupa o coração de muitos irmãos que, voluntariamente, se consagraram para que a palavra de Deus se tornasse acessível a todos os homens.
Sabemos que a Bíblia é o livro mais vendido no mundo, porém muitos ainda não têm uma compreensão adequada de seu conteúdo. Por esse motivo surgiu a Editora Árvore da Vida, que através da publicação de livros “que explicam a Bíblia” trouxe à luz a sua revelação e isso foi, é e será de ajuda para muitos cristãos.
A abertura de muitas unidades de BooKafé em diversos lugares (120 até maio de 2011) se deve a isso. Dezenas de cristãos que foram ajudados pela revelação da palavra de Deus se dispõem para que, através de um ambiente informal, que fica aberto durante todo o dia oferecendo também diversos tipos de alimentos, atraia a muitos que ainda não conhecem o plano de Deus para desfrutarem do verdadeiro alimento, que é a palavra de Deus. Neste ambiente saudável, também há espaços reservados para oração, cursos bíblicos, leituras coletivas voltadas para a ajuda espiritual de seus visitantes.
Objetivos
A palavra BooKafé, deixa claro seu objetivo principal:
BooK: livro, em inglês
fé:Conteúdo da Economia de Deus (seu plano eterno)
O plano eterno de Deus está registrado em Sua Palavra, na Bíblia.
O objetivo central do BooKafé é tornar disponível a todas as pessoas o acesso à bíblia e a livros que explicam de uma maneira simples e objetiva o plano de Deus.
Portanto, através de um ambiente agradável, esse projeto visa alcançar as famílias, cristãs e não cristãs, para que elas possam, além de saborear um delicioso café, serem introduzidas na  pela palavra de Deus contida nos “books”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário